B.Up Technique

A chegada da BUp Technique marca um novo momento para o universo da beleza. Com o objetivo de trazer resultados mais naturais, a Merz Aesthetics, empresa que tem em seu DNA a inovação, lança a técnica que firma e estrutura a pele sem mudar a fisionomia do paciente. A ideia é realizar um efeito lifting no rosto, sem promover volume. A BUp é iniciada aplicando-se o ácido hialurônico com boa plasticidade (capacidade de se moldar), na têmpora superior e embaixo do couro cabeludo – um dos grandes diferenciais.

Para o desenvolvimento da técnica foi realizado um estudo aprofundado de anatomia, no qual foi possível concluir que há uma conexão entre os tecidos da face através da linha de ligamentos (que vai desde o terço superior até a região mandibular). Assim, neste tratamento da têmpora, além de causar uma elevação imediata da pele, é possível ter um efeito nas porções inferiores, alcançando um resultado mais global. Em adicional, como o preenchedor é aplicado em pontos laterais e posteriores a essa linha dos ligamentos, realiza-se vetores de tração na pele, que criam estruturação no rosto. Isso acontece porque as fibras destas áreas são paralelas, sendo mais propensas para criar essa condição. O resultado é a melhora dos sinais de envelhecimento do terço médio e inferior.

Outras etapas da técnica

A BUp inclui mais dois passos. Um deles é a aplicação do outra fórmula de ácido hialurônico usada para dar estruturação, no arco zigomático (também conhecido como osso da bochecha) e na fossa piriforme (laterais do nariz), o que melhora a estrutura do terço médio. E o último passo é a reposição de volume na região malar, quando necessário.

A BUp foca na anatomia da face, o que aumenta a eficácia e a segurança, e ainda pode ser individualizada.

A BUp é indicada para as pacientes mais jovens, entre 35 e 55 anos, que apresentam os primeiros sinais de perda da firmeza da pele até uma flacidez mais moderada.  Além daquelas com rostos mais finos e que tenham perda de volume, e homens, que, muitas vezes, desejam um resultado natural e não querem aumento de volume no terço médio. A técnica é realizada em uma única sessão e tem duração de até 2 anos, dependendo de cada caso.

>VOLTAR <