Lipoaspiração em alta definição

Qual homem não deseja ter um abdômen definido? Tal prática (antes) só era possível por meio da junção: alimentação saudável + prática regular de exercícios físicos. Hoje contamos com uma terceira opção, a Lipoaspiração de alta definição. Como já sabemos, a lipoaspiração é uma cirurgia de remoção da gordura localizada, ou seja, ela é destinada para aquelas pessoas que têm excesso de gordura em áreas específicas do corpo. Vale lembrar que o procedimento não é indicado para pacientes que lidam com obesidade (já que o intuito dá cirurgia gira em torno da modelagem do corpo).

peitoral-definido

A lipoaspiração de alta definição (lipoescultura) é realizada para o tratamento da gordura mediante vácuo e cânulas. Nelas são criados sulcos em pontos estratégicos a fim de simular no abdômen um contorno muscular desenvolvido. Para que tudo saia conforme o planejado, são realizados estudos detalhados, no que corresponde, a anatomia muscular do paciente.

Como resultado da cirurgia temos um abdômen “sarado” e definido, com gomos aparentes que dão um novo visual ao abdômen. Os homens são os que mais procuram por este tipo de procedimento, embora algumas mulheres não o deixem de lado. A intervenção pode durar até cinco horas. Em até duas semanas após a cirurgia, o paciente já pode retornar as suas atividades.