Plástica de braços (Braquioplastia)

A braquioplastia é indicada para pessoas que perderam muito peso, após realizar uma cirurgia de redução do estômago ou um intenso programa de emagrecimento.

Também é indicada para pessoas que, com o passar dos anos, desenvolveram naturalmente uma certa flacidez de pele na parte inferior dos braços, o famoso “Tchauzinho”.

Em ambos os casos, o procedimento pode eliminar o excesso de pele flácida, dando um aspecto mais firme e jovial aos braços.

Malformações, lesões causadas por traumas ou queimaduras também podem ser corrigidas com a cirurgia.

Resultados:
Os resultados da Braquioplastia são excelentes, variando de acordo com a anterior situação do paciente. Pessoas que apresentavam excesso de pele podem ter mais conforto com a sua eliminação através da cirurgia. Pessoas com lesões adquirem membros com um aspecto mais natural.

Duração: De 1 a 5 horas. Com internação.

Tipo de Anestesia: Local, com ou sem sedação a depender do paciente.

Período de recuperação: É possível voltar ao trabalho em 1 ou 2 semanas. A recuperação completa leva 6 meses. É fundamental seguir as recomendações médicas no pós-operatório para uma recuperação rápida e tranquila.

Caso tenha alguma dúvida sobre o Braquioplastia, ou se quiser marcar uma consulta com o Dr. Daniel Rolim, entre em Contato.

Cuide bem da sua saúde e bem-estar. Antes de se submeter a uma cirurgia plástica, certifique-se de que seu médico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Open chat
1
Olá, tudo bem?
Em que posso te ajudar?
Powered by