Plástica das coxas (Lifting Crural)

Este procedimento é indicado para pacientes que desejam “levantar” a pele das coxas e eliminar excessos de pele e gordura na região. Muitos destes pacientes perderam muito peso, graças a programas de dieta e exercícios ou à cirurgia bariátrica, resultando em um excesso de pele em algumas regiões do corpo, entre elas, as coxas.

Pelo fato do descolamento da pele ser bem superficial, não há riscos de perda da sensibilidade ou lesão de grandes vasos nos membros inferiores.

É comum que este tipo de procedimento seja realizado juntamente com outros, como a plástica de braços (Braquioplastia), e a de Barriga (Abdominoplastia), além de correções na face.

Resultados
Os resultados podem ser percebidos logo após a cirurgia, e os pacientes geralmente ficam muito satisfeitos com a redução e com as cicatrizes. A pele excedente é retirada e as coxas ficam com o aspecto mais firme e saudável. Os benefícios são permanentes desde que a pessoa não volte a ganhar peso em excesso.

Duração: De 1 a 2 horas.

Tipo de Anestesia: Anestesia local com sedação, bloqueio raquimedular ou geral.

Período de recuperação: É possível voltar ao trabalho em 1 ou 2 semanas. A recuperação completa leva 6 meses. É fundamental seguir as recomendações médicas no pós-operatório para uma recuperação rápida e tranquila.

Caso tenha alguma dúvida sobre a Plástica das Coxas, ou se quiser marcar uma consulta com o Dr. Daniel Rolim, entre em Contato.

Cuide bem da sua saúde e bem-estar. Antes de se submeter a uma cirurgia plástica, certifique-se de que seu médico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Open chat
1
Olá, tudo bem?
Em que posso te ajudar?
Powered by