Conheça os procedimentos faciais mais procurados nos consultórios

No momento em que os sinais da idade começam a surgir, o rosto se torna um dos principais pontos de visualização do envelhecimento. Tal processo pode ser caracterizado devido à perda de água na pele e a diminuição de fibras de colágeno.

Rugas, flacidez e a ausência da elasticidade são apenas alguns dos transtornos que muitas vezes são causados pela chegada dos anos. Quando o assunto é minimizar estes traços faciais, a cirurgia plástica dispõe de procedimentos que visam trazer a harmonia facial de volta.

Procedimento cirúrgico

Blefaroplastia – Também conhecida como “cirurgia das pálpebras” ela tem por finalidade melhorar o aspecto das pálpebras superiores e inferiores, eliminando bolsas de gordura, rugas e a flacidez.

Procedimentos não cirúrgicos

Skinbooster – O procedimento estético injetável atua nas camadas mais profundas da pele e apresenta um nível de eficácia muito superior aos de dermocosméticos (proporcionando hidratação e rejuvenescimento da pele)

Botox – Melhoria das rugas no colo/pescoço, arqueamento das sobrancelhas e leve arrebitamento da ponta do nariz são alguns dos benefícios deste medicamento que possui origem biológica.

Lifting com fios de sustentação – O procedimento é minimamente invasivo (isso porque não apresenta a necessidade de cortes). Remoção do excesso de pele flácida, elevação do tecido flácido e redução da “papada” e levantamento/harmonização do centro do rosto são alguns resultados proporcionados pela intervenção.

 

 

 

 

 

Open chat
1
Olá, tudo bem?
Em que posso te ajudar?
Powered by