Lifting facial (Facelift)

A face é o nosso cartão postal. Através dela podemos mensurar de forma aproximada a idade de uma pessoa. Com ela, também conseguimos nos expressar e transmitir nossos sentimentos aos outros.

O Lifting facial, também chamado de Facelift ou de ritidoplastia, é indicado para pessoas que queiram suavizar sua expressão facial, eliminando rugas da região central do rosto e levantando as bochechas e a pele sob as pálpebras.

O processo de envelhecimento provoca mudanças naturais na face humana e esta cirurgia (ou qualquer outro procedimento), não pode retardar este processo. Entretanto, ela é muito eficiente em restaurar a aparência de um rosto firme e jovial.

Existem vários tipos de lifting facial, cada um para corrigir uma área da face. Converse com seu médico para saber qual o procedimento mais indicado no seu caso. O lifiting da face pode ou não ser realizado em conjunto com outras cirurgias, como a Blefaroplastia (Cirurgia das pálpebras), Rinoplastia (cirurgia estética do nariz) ou mesmo o Peeling, para melhores resultados. A associação mais comum é a Blefaroplastia e Brow Lifting (suspensão superciliar), que resulta em um olhar jovem e coerente com o aspecto pós-cirúrgico da face.

Resultados
Os pacientes se mostram muito satisfeitos com a aparência mais jovem conquistada com a cirurgia. Os contornos mais arredondados do rosto, a pele mais firme e a diminuição das rugas são benefícios que podem ser notados logo após o procedimento. Os resultados duram por muitos anos.

Duração: De 2 a 3 horas. Com internação de 24 horas.

Tipo de Anestesia: geral.

Período de recuperação: É possível voltar ao trabalho em 3 semanas. A recuperação completa leva 6 meses. É fundamental seguir as recomendações médicas no pós-operatório para uma recuperação rápida e tranquila.

Caso tenha alguma dúvida sobre o Lifting de Face, ou se quiser marcar uma consulta com o Dr. Daniel Rolim, entre em Contato.

Cuide bem da sua saúde e bem-estar. Antes de se submeter a uma cirurgia plástica, certifique-se de que seu médico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Open chat
1
Olá, tudo bem?
Em que posso te ajudar?
Powered by