Blefaroplastia (cirurgia das pálpebras)

A blefaroplastia é a cirurgia plástica das pálpebras, indicada para retirar excessos de pele e gordura das pálpebras inferior e superior, que dão um ar cansado ao rosto.

A cirurgia dura cerca de uma hora e é feita sob anestesia local. A cicatriz fica localizada nos sulcos naturais das pálpebras e portanto torna-se imperceptível no pós-operatório. Estes fatores fazem com que a Blefaroplastia tenha um excelente custo-benefício para o paciente.

Durante pelo menos duas semanas após o procedimento, o paciente deve proteger-se do sol usando óculos de sol, chapéu e evitando a exposição excessiva aos raios solares, mesmo com estas proteções. O uso de lentes de contato também deve ser evitado no pós-operatório (por cerca de duas semanas).

Resultados
Os olhos ficam com um aspecto naturalmente jovem após a blefaroplastia, e como eles são muito importantes para a beleza do rosto, há grande melhora no aspecto geral da paciente. Os resultados são duradouros.

Duração: Cerca de 1 hora. Sem internação.

Tipo de Anestesia: Local, sempre com sedativos.

Período de recuperação: É possível voltar ao trabalho em 1 semana. A recuperação completa leva 3 meses. É fundamental seguir as recomendações médicas no pós-operatório para uma recuperação rápida e tranquila.

Caso tenha alguma dúvida sobre a Cirurgia das Pálpebras, ou se quiser marcar uma consulta com o Dr. Daniel Rolim, entre em Contato.

Cuide bem da sua saúde e bem-estar. Antes de se submeter a uma cirurgia plástica, certifique-se de que seu médico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Open chat
1
Olá, tudo bem?
Em que posso te ajudar?
Powered by