Aumento labial

Símbolos de sensualidade, os lábios estão sempre em movimento e ocupam lugar de destaque no rosto. Geralmente, lábios com mais volume, popularmente conhecidos como “carnudos” são mais valorizados que os lábios finos.

A cirurgia de aumento labial pode ser uma boa opção para quem quiser alterar o volume e o contorno dos seus lábios.

O procedimento é rápido e os resultados são imediatos. O aumento pode ser obtido através do enxerto de gordura, retirada da própria paciente, ou através da injeção de ácido hialurônico (Restylane®), uma substância natural de ótima aceitação pelo organismo.

O aumento labial pode ser associado a outros procedimentos na face, como dermoabrasão, peelings químicos, facelift, blefaroplastia e rinoplastia. Converse conosco para saber quais as melhores opções para você. Além do aumento no volume dos lábios, outros procedimentos estão disponíveis, como diminuição do volume labial (para quem tem lábios muito grossos), aumento da cor vermelha dos lábios (Bardotização, em homenagem à atriz francesa Brigitte Bardot), e até a reconstrução labial, muito comum nos casos de lábio leporino.

Resultados
Os resultados podem ser vistos logo após o procedimento. Lábios mais volumosos e sensuais trazem muita satisfação para a paciente. Os benefícios são de longa duração, sendo que o aumento com ácido hialurônico tem duração de um ano e meio a dois anos.

Duração: Cerca de 30 minutos. Sem internação.

Tipo de Anestesia: local, sem sedação.

Período de recuperação: É possível voltar ao trabalho 24h após o procedimento. A recuperação completa leva cerca de 1 semana. É fundamental seguir as recomendações médicas no pós-operatório para uma recuperação rápida e tranquila.

Caso tenha alguma dúvida sobre o aumento dos lábios, ou se quiser marcar uma consulta com o Dr. Daniel Rolim, entre em Contato.

Cuide bem da sua saúde e bem-estar. Antes de se submeter a uma cirurgia plástica, certifique-se de que seu médico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Open chat
1
Olá, tudo bem?
Em que posso te ajudar?
Powered by