Tradicional (FUT)

A técnica de transplante capilar FUT  também é conhecida como STRIP. 

O transplante capilar com a técnica FUT consiste na retirada de uma faixa de couro cabeludo com cerca de 20 a 30 cm de comprimento e 1 a 2,5 cm de largura. Para que a cicatriz seja fina e camuflada pelos cabelos, a região doadora recebe uma sutura que aproxima as bordas.

Os pacientes que gostam de usar o cabelo curto ou raspado e que se incomodam com a sutil cicatriz deixada pela técnica FUT podem verificar a possibilidade de optar pela técnica FUE por ser menos invasiva e não deixar cicatrize linear.

Como é o pós-operatório do transplante capilar FUT?

A cirurgia de megassessão pode durar em torno de 10 horas e conta com anestesia local e sedação. Ao final do procedimento, o paciente recebe um curativo que é retirado na manhã seguinte. Com a ajuda das enfermeiras, o cabelo do paciente é lavado. Em seguida, são passadas as orientações e os cuidados pós-operatórios.

Os fios implantados irão cair em torno de 15 a 20 dias, porém, a raiz interna, junto com células tronco, permanece no local. Por volta do terceiro mês, os fios voltam a crescer. Os resultados são completamente visíveis em torno do sexto mês após a cirurgia.

Implante capilar com união da Técnica FUT e Técnica FUE

A união da técnica FUT e Técnica FUE de implante capilar permite que o cirurgião consiga um maior número de folículos capilares, o que permite resultados com maior densidade e volume.

Essa metodologia é indicada para pacientes que possuem calvície alargada. Para que essa técnica seja possível, o Dr. Daniel Rolim trabalha com um centro cirúrgico equipado com aparelhos modernos e uma equipe especializada.

>VOLTAR<

Open chat
1
Olá, tudo bem?
Em que posso te ajudar?
Powered by